Garantia

Vamos entender um pouco melhor essa questão de garantia!

A Astryd é uma loja online multimarcas, ou seja, não fabricamos os produtos que revendemos, temos parceiros que são fabricantes destes produtos, logo:

A garantia que fornecemos está de acordo com o prazo legal de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto, para informar defeito de fabricação ou desistência da aquisição do produto.

Lembre-se neste caso, para que a cliente possa valer-se deste direito deve estar atenta as regras abaixo:

  • Todos os lacres e etiquetas da Astryd devem estar intactos.
  • Todos os Lacres, etiquetas, tags do fornecedor devem estar intactos
  • O produto deve estar em sua embalagem original e não danificada.
  • A peças devolvidas não podem ser usadas, nem lavadas, não devem conter odores nem manchas e também devem estar sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: barras e ajustes, etc.).

A garantia da loja não é contra mal uso dos produtos. Logo não trocamos, nem aceitamos devolução de já peças usadas.

E caso você tenha algum eventual problema com o produto após o uso, e após o período de 7 dias corridos, deve contatar o fabricante da peça e valer-se da garantia de fornecedor.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente através do artendimento@astryd.com.br