Dúvidas Frequentes

Aqui separamos para você as dúvidas mais frequentes ao navegar e comprar em nossa loja!

Caso você tenha dúvidas de como comprar, como trocar ou devolver um produto, ou até mesmo como buscar um produto em nossa loja, ou ainda dúvidas sobre o frete e a entrega de seu produto, aqui em baixo separamos as respostas das perguntas mais frequentes em nossa loja.

Fique a vontade para ler e se informar e caso sua dúvida permaneça, não hesite em entrar em contato conosco, pois temos uma equipe pronta para te atender!

 

Esta loja é confiável?

Estamos no mercado há mais de 7 anos no mercado, sempre atendendo nossas clientes com cordialidade e agilidade. Caso tenha alguma dúvida sobre nossa loja online você pode entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento:

  • Atendimento por whatsapp
    41 99117-7187
  • Telefone:
    (41) 3666-3493
  • E-mail:
    atendimento@astryd.com.br

    Nossa equipe ficará muito feliz em atende-la!

É seguro comprar nesta loja virtual?

Sim, Todos os dados informados serão mantidos em completo sigilo. E você recebe o seu produto no endereço que desejar, para segurança de nossas clientes trabalhamos com envios através dos correios.

 

Realizei uma compra no site, como faço para acompanhar?

Você receberá todas atualizações sobre o seu pedido através do e-mail cadastrado no momento da compra ou ainda você poderá acessar, realizando o login, em sua conta em nosso site “Minha Conta”

 

Como faço para acompanhar a entrega e rastrear meu pedido?

Como todos os nossos produtos são enviados através dos Correios, logo que preparamos o seu produto para envio você receberá em seu e-mail um código de rastreio dos Correios para envio, o qual pode ser consultado através do site dos correios, no link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Qual a empresa responsável por entregar minha compra?

Todos os produtos de nossa loja são enviados através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, não enviamos pedidos por transportadoras, terceiros e motoboys.

 

Fiz um pedido, e gostaria de incluir mais um produto a essa compra, é possível?

Desculpe, mas não é possível adicionar itens a sua compra, pois no momento que seu pedido é processado por nossos sistemas ele é encaminhado para o setor responsável para ser separado através de um código vinculado a sua compra, depois que o pedido é finalizado e gerado o número de pedido, para realizar a inclusão de uma peça é necessário realizar um novo pedido, e consequentemente esses pedidos serão enviados separadamente.

 

Comprei hoje! Em quanto tempo vocês enviam o pedido?

Após a confirmação de sua compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação de pagamento pela instituição financeira responsável pelos boletos e sistemas de pagamentos terceirizados, nosso prazo para expedição do pedido é de 24 horas (dias úteis) para preparação e envio do pedido.

Posso comprar meus produtos através da loja online e retirar na loja física?

Não possuímos Loja Física, portanto, neste momento essa opção não está disponível, pois a Astryd é uma loja online e não possuímos no momento nenhum ponto preparado para retirada, logo todos os nossos produtos são enviados através dos Correios.

 

Vocês possuem frete grátis?

Sim, hoje trabalhamos com uma política de frete grátis, caso tenha dúvidas sobre as faixas de frete aplicadas a sua região consulte: https://astryd.com.br/pagamento-e-envio/

Neste endereço você encontrará tudo que precisa saber sobre o frete grátis.

 

Existe um valor mínimo para efetuar compras junto a loja?

Somos uma loja online especializada em atender o público feminino no formato varejo, por isso não trabalhamos com valor mínimo de compras.

 

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

O endereço de entrega só poderá ser alterado caso e seu pedido ainda não tenha sido processado pela nossa equipe e esteja em nossa loja, caso o pedido já tenha sido entregue aos Correios, não será possível alterar o endereço de entrega.

 

Como é calculado o frete do meu pedido?

Todos os fretes de nossa loja são calculados com base no sistema de calculo de frete dos correios, e está disponível para simulação e cálculo na página do produto e no carrinho de compras, antes da finalização do pedido para que o cliente possa escolher o frete de acordo com a sua necessidade.

Posso incluir ou excluir produtos no carrinho de compras?

Caso o pedido não esteja finalizado é possível incluir e excluir produtos em seu carrinho de compras, para isso é necessário acessar ícone “sacola de compras” no canto superior direito de sua tela, dentro de nossa loja, repare que ao lado do produto escolhido tem um “x” na cor vermelha, para excluir um produto de seu carrinho de compras, basta clicar sobre esse “x” e para incluir produtos no carrinho de compras você poderá faze-lo escolhendo os produtos desejados e clicando em “comprar” dentro da página do produto.

Quais são as formas de pagamento e parcelamento disponíveis na loja hoje?

Hoje trabalhamos com os seguintes meios de pagamento:

  • Cartões de Crédito – para pagamento a vista ou a prazo até 10x sem juros, trabalhamos com as seguintes bandeiras: visa, matercard, american express, hipercard e elo.
  • Boleto – para pagamento à vista.
  • Pix – para pagamento à vista.

 

Qual o prazo para aprovação da compra?

Caso o pagamento seja feito através de cartão de crédito, normalmente ocorre no momento da compra, mas, isso dependerá da administradora do cartão; caso o pagamento seja realizado através de Boleto, o pagamento pode levar até 72 horas úteis para constar em nossos sistemas após a realização do pagamento do boleto; e se o pagamento foi realizado via PIX, o pagamento é processado na hora em que foi realizado.

 

Todos os produtos acompanham nota fiscal?

Sim, emitimos nota fiscal para todos os produtos comercializados na loja, logo quando você recebe o produto, junto você receberá também uma cópia da sua nota fiscal.

Também encaminhamos uma cópia de sua nota fiscal no e-mail cadastrado no momento da compra assim que preparamos o seu pedido para envio.

Não recebi a nota fiscal do meu produto, como faço para solicitar a segunda via da nota fiscal ou DANFE?

Emitimos nota fiscal para todas as nossas vendas, por isso, caso não tenha recebido uma cópia de sua nota fiscal por e-mail, antes de solicitar a segunda via, confira se não está na lixeira ou caixa de spam de seu e-mail e confirme se o seu e-mail foi cadastrado corretamente durante a realização de sua compra. Caso já tenha feito isso, e mesmo assim não tenha localizado a nota fiscal de seu produto, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@astryd.com.br ou whatssap (no canto inferior direito da tela – no site de nossa loja); que nós enviaremos uma segunda via para você.

 

Caso necessite do estorno de uma compra por qualquer que seja o motivo, seguem abaixo algumas informações:

Primeiramente antes de solicitar formalmente o cancelamento e estorno da sua compra, seguem algumas informações sobre como funciona o processo de estorno (as informações estão de acordo com as normas do Procon): Os estornos são realizados na mesma modalidade que o cliente realizou o pagamento.

Então, se você realizou o pagamento com cartão de crédito o estorno será realizado para seu cartão de crédito. A informação de estorno é dada por nós para administradora do cartão em até 5 dias úteis após solicitação e o crédito pode ser disponibilizado pela operadora do cartão na fatura seguinte ou nas próximas faturas, vai depender do sistema da operadora e da data de fechamento da fatura. Na fatura é lançado o valor total do estorno e das parcelas do débito serão lançadas até zerar. Havendo dúvidas sobre a sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para saber como eles fazem o lançamento da informação de estorno nas faturas.

Agora se você efetuou o pagamento via boleto ou Pix, e a solicitação foi efetuada hoje, a nossa equipe administrativa entrará em contato com você através do e-mail para informa-lo sobre o processo de estorno e em até 72 horas úteis após aprovado o processo de estorno, o dinheiro estará disponível na conta informada por você.

 

Gostei de um produto, e não tinha minha numeração, posso encomendar o produto?

No momento nossos produtos possuem um estoque limitado e não trabalhamos com encomenda porque somos uma loja multimarcas e trabalhamos com vários fornecedores, nem sempre esses produtos voltam para próxima coleção.

 

Notei que um dos produtos que desejava, minha numeração não estava disponível para compra na cor desejada, por que?

Hoje todos os produtos disponíveis na loja estão também disponíveis a pronta entrega, e nosso estoque é limitado, por isso quando esgota uma determinada cor ou tamanho de um produto ele fica indisponível para compra. Desta forma, garantimos que todos os produtos divulgados em nossa loja estão disponíveis para nossas clientes.

 

Quando posso realizar a troca da peça?

  • O produto ficou pequeno, largo, apertado, não gostou da cor ou não atendeu suas expectativas ou o produto recebido não está de acordo com o pedido realizado no site (no prazo de até 7 dias após recebimento do produto);
  • O produto recebido apresentar defeito fabricação, você tem até 30 dias para realizar a troca. Envie um e-mail relatando o acontecido junto com o número do pedido, para nosso setor encarregado: atendimento@astryd.com.br

LEMBRE-SE: esses prazos são válidos para produtos que não apresentem uso, não deixe de conferir:

 

Fiz a compra e me arrependi, posso cancelar?

Neste caso temos várias situações, se a compra acabou de ser realizada e aprovada, entre o mais breve possível em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@astryd.com.br ou através do whatsapp solicitando o cancelamento, para que possa ser efetuado o cancelamento antes do envio.

Mas, se você desistiu da compra e o produto já estava a caminho, não receba o pacote para que ele possa voltar para a nossa loja e entre em contato conosco através de atendimento@astryd.com.br ou via whatssap para avisar que deseja efetuar o cancelamento do pedido.

Agora se você já recebeu o pedido, deve consultar a nossa política de troca, disponível no link: https://astryd.com.br/trocas-e-devolucoes/

 

Se o produto que eu quiser trocar não estiver mais disponível em estoque?

Se o produto que você deseja trocar não estiver mais disponível, você poderá optar por receber um vale-troca para escolher outro produto ou poderá solicitar o estorno dos valores de seu produto. No caso de estorno, consulte o item: “Caso necessite do estorno de uma compra por qualquer que seja o motivo, seguem abaixo algumas informações.”

 

Caso deseje trocar um produto, tenho que pagar o frete?

Se a sua troca estiver dentro do prazo e de acordo com a política de trocas, disponível em: https://astryd.com.br/trocas-e-devolucoes/, o frete é por nossa conta e você receberá um código de postagem para que seja efetuada a postagem dos produtos nos correios para que possamos dar sequencia a realização da troca.

 

Postei o meu produto para realizar a troca, em quanto tempo receberei a resposta referente a minha troca?

Não temos um prazo fixo referente a data de postagem, pois a chegada de seu produto em nosso escritório depende da entrega dos Correios, e este por ser uma empresa terceirizada para o transporte e entrega de mercadorias, possui prazos próprios, contudo, assim que recebemos o seu produto de volta, a nossa equipe tem um prazo de até 72 horas úteis para entrar em contato e seguir com o procedimento de troca. Tentamos realizar esses procedimentos da forma mais rápida e ágil possível.

 

Como comprar?

Comprar na Astryd Modas é muito simples!

Pois pensamos em várias possibilidades para facilitar o processo de compras e caso haja alguma dúvida você pode seguir o passo-a-passo abaixo. Ou se preferir disponibilizamos um canal de WhatsApp no canto inferior direito da tela. Bata clicar e enviar a sua dúvida que responderemos ela para você!

Para efetuar uma compra conosco você não precisa ser previamente cadastrado, basta preencher os dados solicitados na “sacola de compras”.

Vamos lá:

1º Escolha o produto desejado, selecione o tamanho e cor, depois clique em “Comprar”

2º Você será direcionado para a “Sacola de Compras”, aonde poderá ver os produtos selecionados, seu tamanho e cores e as opções frete disponíveis. Caso possua um cupom de desconto você irá adicionar o cupom no campo “código do cupom” no lado direito abaixo dos produtos escolhidos, e clique em “atualizar carrinho”

3º Se quiser você poderá calcular o frete, para isso, clique em “Calcular o Frete” e preencha o CEP e o Endereço desejados

4º Escolha a forma de frete desejada e clique em “concluir compra”

5º Você será direcionado para uma página de cadastro, preencha os dados solicitados, e confirme a opção de frete escolhida, escolha a forma de pagamento desejada e clique em “finalizar compra”

Pronto, agora é só aguardar o pagamento ser confirmado para que possamos enviar o seu pedido.

 

Como localizar um produto?

A qualquer momento durante a navegação em nossa loja você poderá localizar os produtos que procura através do menu ou através da busca, este campo de pesquisa, encontra-se no topo ao lado de nossa logomarca, acompanhado de um símbolo de uma lupa.

 

Localizando um produto através do menu

Em nossa loja online temos um menu no topo do site, no qual você poderá encontrar as categorias e as subcategorias nas quais disponibilizamos nossos produtos. Clicando em qualquer uma das categorias você será direcionado para pagina aonde os produtos serão listados de acordo com o que você selecionou.
Ao clicar em qualquer uma dessas categorias você será direcionado para ela.

 

Localizando um produto através da busca

Outra maneira fácil, simples e rápida de localizar um produto é digitar o nome do que você procura no formulário de busca, o qual está disposto no canto superior esquerdo da página. E estará sinalizado por uma lupa. Clique sobre ele e digite a palavra do que você procura.

 

Minha conta

Caso você já possua cadastro em nossa loja, pode utilizar essa opção para fazer login e desta forma todos os seus dados já ficarão disponíveis para a finalização da compra, nesta página será necessário informar um e-mail válido, que foi fornecido na hora da compra ou do cadastro na loja para visualizar informações sobre o seu pedido. Aqui você irá encontra informações de pagamento e código de rastreio de suas encomendas.

 

Colocando os produtos no carrinho

Após localizar o produto desejado, clique no botão “Comprar”. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão “comprar” você será redirecionado para dentro da “sacola de compras”, e se desejar continuar comprando é só clicar no botão “continuar comprando” e procurar outros itens de seu interesse e selecioná-los. E casso deseje finalizar o pedido, basta clicar sobre o ícone de uma sacola no canto superior direito da tela e clicar em “Finalizar Compra”

 

Como faço para finalizar a minha compra

Você pode Clicar sobre o ícone sacola no canto superior direito de nossa loja e selecionar o botão “finalizar compra”, você será direcionado para a página “Sacola de compras”

Nesta página você poderá verificar os itens selecionados em nossa loja, aplicar um cupom de de desconto, e selecionar o frete, depois é só clicar em “Concluir Compra”.

Você será direcionado para a página de cadastro, preencha o cadastro com dados de e-mail, contato e entrega corretamente, selecione a forma de pagamento e clique no botão “Finalizar a Compra”

 

Confirmação do pedido

Após finalizar o seu pedido você será redirecionado para a tela de Pedido Confirmado, nessa tela será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento, resumo dos itens do pedido, etc…

Nesse momento o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.

 

O que mudou para prevenir o COVID-19

Devido a pandemia ocasionada pela Covid-19 tomamos algumas medidas preventivas para proteger nossos colaboradores e nossos clientes, essas medidas podem ser consultadas no link Medidas Preventivas Covid-19